quarta-feira, 15 de novembro de 2017

FEIRA DO PRODUTOR RURAL ACONTECE TODAS AS QUARTAS-FEIRAS NO JARDIM WANDERLEY


Na quarta-feira (08/11), aconteceu, das 17h às 21h, na Praça José Florêncio - Zezinho Barbeiro (Jardim Wanderley) - a primeira Feira do Produtor Rural de Tatuí, um programa de sucesso desenvolvido pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), com o apoio da Prefeitura de Tatuí. 

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Célio José Valdrighi, estiveram na abertura da feira. “Uma ótima oportunidade de rever amigos e conversar com as pessoas. Parabéns a todos os produtores rurais pelos produtos oferecidos, todos de excelente qualidade”, destacou a chefe do Poder Executivo. 

A feira funcionará sempre às quartas-feiras, no mesmo local e horário. São 12 estandes confeccionados em bambu e totalmente padronizados, que comercializam hortaliças, frutas, vegetais, mudas, flores e artesanatos com produtos oriundos da atividade rural de produtores tatuianos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário