sexta-feira, 10 de novembro de 2017

'Falava que ia matá-lo', diz diácono sobre rapaz que atacou pastor com faca

Diácono conseguiu segurar e derrubar agressor. 

Por G1 Itapetininga, editado pelo Diário de Tatuí

Homem tenta esfaquear pastor durante culto transmitido ao vivo no Facebook

O diácono Elias Pires de Miranda que ajudou a imobilizar o rapaz de 26 anos que tentou esfaquear o pastor durante um culto na Igreja O Brasil para Cristo de Tatuí, que era transmitido ao vivo pelo Facebook, diz que o homem estava convicto do que iria fazer.

Segundo Elias, após intervir na ação, conseguiu acalmar o homem. "Quando eu consegui segurar ele, ele dizia: ‘Eu vou matar o pastor’. Levamos ele para fora, que continuou dizendo que o mataria. Eu tentava acalmá-lo dizendo que Deus não se agrada daquilo até que ele parou e a polícia chegou", diz.

Elias Pires de Miranda conta como conseguiu imobilizar jovem com faca (Foto: Reprodução/TV TEM)

De acordo com Elias, ninguém da igreja desconfiou do jovem, já que ele frequentava o local com a mãe.

“Ele vinha na igreja. Cheguei a ver ele umas três vezes. Então, nós não achamos estranho porque ele costuma vir com a mãe, que é cega, por isso não desconfiamos. Nesse dia não sei o que deu nele. Para mim não foi um susto, pois vemos tanta coisa acontecendo por ai, que ficamos sempre atentos."

Ainda segundo o diácono, a única coisa que pensou foi em salvar o pastor. Quando eu vi o homem lá em cima eu apenas pensei no pastor e saí correndo. Consegui segurar as mãos dele e imobilizei”, ressaltou.

Pastor de igreja evangélica em Tatuí diz que ficou com medo de morrer (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário