quinta-feira, 16 de novembro de 2017

APAE inaugura sistema de iluminação mais econômico

Novo sistema de iluminação reduzirá em até 30% o consumo de energia do prédio

Na próxima quarta-feira (22), será inaugurado o novo sistema de iluminação do prédio da APAE de Tatuí. O projeto de Eficiência Energética contemplou a substituição de 454 pontos de iluminação antiga por tecnologia de LED. “A lâmpada LED é considerada mais econômica e eficiente e isso trará muitos benefícios à entidade e à cidade ”, afirma Eduardo Zornoff, Especialista Institucional da Elektro.

O projeto foi aprovado com base na proposta de Eficiência Energética que a entidade elaborou e apresentou na Chamada Pública realizada pela distribuidora em 2016. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a concessionária investe anualmente parte de sua receita operacional líquida em projetos que promovam o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

SERVIÇO: 
Data: 22/11
Horário: 14h
Local APAE Tatuí: Marg. Dr. Olavo Ribeiro De Souza, s/n – Jd. Lucila

Sobre a Elektro

Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados e atende 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário