sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Conservatório de Tatuí apresenta o recital “Talentos do Canto Lírico” na terça-feira

Evento reunirá 18 vozes, com acompanhamento de piano


O Conservatório de Tatuí realiza nesta terça-feira, dia 31, às 19h00, no Salão Villa-Lobos, o recital “Talentos do Canto Lírico”. A apresentação reunirá 18 vozes que, acompanhadas de pianistas, prometem um repertório bem variado. O professor responsável é Marcos Nascimento, sob a coordenação de Cristine Bello Guse. A entrada é gratuita. 

A soprano Karine Franklin Leite e a pianista Ester Rocha abrem o recital com a peça “Delizie Contente” de Francesco Cavalli e “As tuas mãos” de Lorenzo Fernández. Com acompanhamento do pianista Guilherme Frazatto, a soprano Imira Rando apresenta “Pur dicesti, o boca bela” de Antonio Lotti e o tenor Reinaldo dos Santos Almeida canta “Vittoria mio core” de Giacomo Carissimi.

O programa segue com “Già il sole dal Gange” de Alessandro Scarlatti com o tenor Wilian Fernando Manoel e a pianista Lara Oliveira; “Lungi dal caro bene” de Giuseppe Sarti com o tenor Eliezer de Oliveira Carlos e a pianista Ester Rocha; “Col raggio plácido” de Georg Friedrich Händel com o barítono Paulo Renato e a pianista Ester Rocha; “Il fervido Desiderio” de Vincenzo Bellini com a soprano Samira de Oliveira e a pianista Raquel Helena; “Ideale” de Francesco Paolo Tosti com o tenor Luís Felipe Silva e a pianista Flora Campos, “Quanto è bella, quanto è cara” de Gaetano Donizetti com o tenor Genival Silva e o pianista Guilherme Frazatto; “Tu m’ami” de Carlos Gomes com a soprano Pâmela Adami Martins e a pianista Lara Oliveira.

O barítono André Bachiega e a pianista Yoon Choi apresentam “Oh del mio dolce ardor” de Christoph Willibald Gluck e “Cantigas” de Alberto Nepomuceno. A soprano Lorena Arraes e a pianista Lara Oliveira trazem “Violeiro da estrada” de Waldemar Henrique. O tenor Dário Santos Morais, com acompanhamento da pianista Ester Rocha, canta “Madrigal” de José Siqueira e Manoel Bandeira. A apresentação tem ainda “Na die musik” de Franz Schubert com a soprano Bárbara Galvão e a pianista Flora Campos; “Deep River”, arranjo de Harry Burleigh, com a soprano Adriana Maria da Silva e a pianista Lara Oliveira; “Once I was” de Ricky Ian Gordon com a soprano Danielle Briguente e o pianist Guilherme Frazatto. A soprano Rosângela Dória e a pianista Deborah Melissa interpretam “Rest, sweet nymphs” de Peter Warlock e “Papagaio azul” de Edmundo Villani-Côrtes.

O recital também contará com a participação de alguns grupos: Quinteto em Verso canta “Quadrilha” de Osvaldo Lacerda; Elow Trio traz “Wiegenlied” de Robert Schumann e Friedrich Hebbel; e Classical Trio apresenta “Er und Sie” de Robert Chumann e Justinus Kerner.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital “Talentos do Canto Lírico”
Marcos Nascimento, professor responsável
Cristine Bello-Guse, coordenação
Data: 31 de outubro, terça-feira
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415, Tatuí
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário