sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Centros de Capacitação formam 86 alunos no início da semana

Curso de Esmalteria formou uma nova turma no Jardim Gonzaga.


No início desta semana, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente em formaturas de cursos de dois Centros de Capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), no Jardim Gonzaga e Vila Angélica. As próximas formaturas irão acontecer nos centros de capactação da Vila Esperança (24/10), CDHU (24/10), Santa Cruz (25/10), Jardim Santa Rita de Cássia (25/10) e Espaço da Beleza (26/10).

No Jardim Gonzaga, foram 38 formandos dos cursos de: Panificação, Esmalteria, Projeto Recicla Vida, Crochê e Crochê Avançado. Na Vila Angélica foram 48 formandos, dos cursos de Panificação, Docinhos, Patchcolagem e Costura Básica. Portanto, 86 pessoas beneficiadas com os cursos gratuitos, que atendem a quem se propõe a se qualificar para o ingresso ou reingresso no mercado de trabalho.

“O FUSSTAT realiza esses cursos com muita dedicação dos nossos professores e voluntários. Forma-se em cada sala de aula uma nova família. Isso é muito bom. Gerar oportunidade de renda e fazer novos amigos”, destacou a prefeita Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário