quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Recital de trombone é atração no próximo dia 20, no Conservatório de Tatuí

Vagner Correa Junior faz apresentação de formatura, com entrada franca
O trombonista Vagner Correa Junior faz no próximo dia 20 de novembro (sexta-feira) apresentação de formatura no Salão Villa-Lobos, espaço do Conservatório de Tatuí. O recital terá entrada franca a partir das 19h, à rua São Bento, 415.

Sob orientação de Marcelo de Jesus Silva e coordenação de João José X. Silva, Correa Junior apresenta-se com acompanhamento ao piano de Déborah Melissa Kerber. O evento terá participações especiais dos professores Marcelo “Bambam” Silva, Edmilson Baia de Oliveira e Alan Palma. Também participam como músicos convidados os alunos Luis Henrique Zanini, Fabricio A. Vieira, Marlon Rissatto e Everton Belchior Souza.

O repertório é formado por obras de David Fetter (“Spain”), Eric Ewazen (“Concerto”), e Steven Verhelst (“Devil’s Waltz” e “Cappriccio”).

Vagner Correa Junior nasceu em São Paulo e é licenciado em música na Universidade de Sorocaba e pós-graduando em docência no Ensino Superior no Senac/SP. Trombonista baixo, trabalha em grupos profissionais de Sorocaba e região e é bolsista da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

Iniciou seus estudos musicais aos 10 anos de idade na Casa de Cultura de Porto Feliz. Aos 12, ingressou no Conservatório de Tatuí para estudar euphonium. Aos 14 anos, em 1994, iniciou outra área profissional e, em 2008, retornou ao conservatório para estudar trombone baixo com os professores Alan de Lima Palma, Edmilson Baia de Oliveira e Marcelo de Jesus Silva. Participou de eventos oficinas e cursos como trombonista, instrutor de fanfarra e professor de dança.

SERVIÇO
Recital de Conclusão de Curso – Trombone
Vagner Correa Junior, formando
Déborah Melissa, piano
Marcelo Jesus Silva, professor responsável
João José X. Silva, coordenação
Quando: Sexta-feira . 20 de novembro de 2015. 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415 – Tatuí
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário