segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mulher cai em buraco de rua, quebra pé e afirma que processará prefeitura

Policial civil andava de moto quando sofreu acidente em Tatuí.
Executivo defende que prestou toda assistência à vítima.


A policial civil Teresa Cristina de Arruda quebrou o pé após cair de moto em um buraco em uma rua no Jardim Wanderley, em Tatuí, em 18 de outubro. Ela estava a caminho da casa do pai quando caiu em um buraco na rua em que trafegava. “Eu vou entrar com uma ação contra a prefeitura pedindo indenização pelos gastos que eu estou tendo e por estar impossibilitada de fazer qualquer coisa”, diz ela. Por nota, a prefeitura informou que toda assistência foi prestada à vítima.

Policial civil quebrou o pé após cair em buraco em rua de Tatuí (Foto: Reprodução / TV TEM)

Teresa deve passar por cirurgia para colocar pinos na perna. Ela sofreu fraturas nos dedos de um dos pés e afirma sentir muitas dores. Devido ao acidente, registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade. “A moto caiu em cima de mim e eu precisei da ajuda de moradores para poder levantar”, conta Teresa.

A equipe da TV TEM foi até a rua em que ela caiu na última quinta-feira (22) e o buraco ainda estava aberto. Neste domingo (25), o buraco já havia sido tapado pela Secretaria de Obras, assim como outras crateras na mesma região.

Mais buracos
Em outro bairro da cidade, o São Cristóvão, moradores sofrem com o mesmo tipo de problema. O técnico em manutenção José Lucas Ferreira Macedo mora em frente a um buraco e não se conforma com o descaso. “Já fizemos abaixo assinado, já foi levado à prefeitura, eles estão informados disso e ninguém tomou nenhuma providência”, conclui o morador.

A Prefeitura de Tatuí informou que vem realizando a operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade, inclusive nas imediações do acidente, no Jardim Wanderley e Jardim Lucila. A administração municipal informou ainda que determinou ao Departamento de Trânsito estudos para implantação de um redutor de velocidade no trecho. Ainda segundo a nota, a cidade vem tentando junto aos governos federal e do estado liberação de recursos e linhas de crédito para fazer recapeamento nos pontos mais críticos.
'Vou processar prefeitura', diz policial que caiu em buraco de rua em Tatuí (Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário