sábado, 17 de outubro de 2015

Jovem é apreendido e rapaz preso com cocaína e crack em Tatuí

Suspeitos tentaram esconder drogas em um
terreno em Tatuí (Foto: Divulgação/GCM de Tatuí)
Ação aconteceu na noite de quinta-feira (15), no Bairro Rosa Garcia II.
Denúncias anônimas entregaram o comércio de drogas no local, diz GCM.

Do G1- Um jovem de 16 anos foi apreendido e um rapaz de 22 anos preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) com 45 pinos de cocaína e 158 porções de crack em Tatuí. Segundo a corporação, a ação aconteceu na noite de quinta-feira (15) no Bairro Rosa Garcia 2. Denúncias anônimas entregaram o comércio de drogas na Rua João Batista Plate.

De acordo com a GCM, uma equipe foi até o local depois de receber as informações e encontrou a dupla em um terreno. Os suspeitos perceberam a presença dos agentes e tentaram fugir, mas sem sucesso. Durante a perseguição um deles jogou um objeto no mato.

Em abordagem ao mais velho, os guardas encontraram 18 quantidades de crack, quatro porções de maconha e R$ 20 em espécie com o rapaz, informou a corporação. Já em revista ao adolescente, foram localizados mais R$ 15.

No entanto, os agentes continuaram com as buscas pelo local e encontraram o objeto jogado por um dos suspeitos. Outras 140 porções de crack e 45 pinos de cocaína foram localizados. A dupla foi levada para a delegacia. Os suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas e seguem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário