quinta-feira, 1 de outubro de 2015

COOP inaugura nova unidade em Tatuí em prédio histórico

Com investimentos na ordem de R$ 20 milhões, a Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou ontem (30 de setembro) a segunda unidade na cidade de Tatuí, interior de São Paulo. A 29ª loja da rede ocupa as instalações da Fábrica Santa Adélia, antiga tecelagem localizada na rua Coronel Lúcio Seabra, 772 – centro – um prédio tombado pelo CONDEPHAAT (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo).

O corte do laço inaugural da nova loja foi comandado pelo diretor-presidente da Coop Marcio Francisco Blanco do Valle; pelo prefeito da cidade de Tatuí José Manoel Coelho; sócio-fundador Milton Ferriani; Alex Souza, representante da OCESP e Lupércio Almeida Neto, titular do imóvel. O coquetel de inauguração contou com a participação de mais de 300 convidados, entre autoridades locais, fornecedores e colaboradores.

A nova unidade possui mix completo de 23 mil itens, área total de atendimento de 2.300 m² - incluindo a drogaria; 16 checkouts, 119 vagas de estacionamento e atuação de 132 colaboradores. Esta é a loja mais moderna e sustentável de toda a rede e já introduz o novo conceito de comunicação visual, muito mais clean, moderno e aconchegante, abusando das pastilhas e cerâmicas, além de mobiliários mais baixos que tornam o ambiente menos sufocante, leve e interativo.

2796 / 2885 – Loja conta com novo conceito de comunicação visual

Nenhum comentário:

Postar um comentário