sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Companhia recebe inscrições para oficinas teatrais gratuitas em Tatuí

Oficina vai ensinar sobre técnica de aquecimento
vocal (Foto: Divulgação/Cia Atores em Conserva)
Workshops ocorrem no dia 24 de outubro, no prédio do Conservatório.
Ação faz parte da programação do '4º Intercâmbio em Conserva'.

Do G1- A Companhia de Teatro Atores em Conserva recebe as inscrições para duas oficinais teatrais gratuitas até esta sexta-feira (16). Os workshops serão realizados em 24 de outubro, das 9h às 12h, nas dependências do Conservatório de Tatuí. Pessoas acima dos 16 anos podem participar.

A ação faz parte da programação do “4º Intercâmbio em Conserva”. O projeto é desenvolvido em parceria com o Projeto Ademar Guerra.

Uma das oficinas será “Provocações para um teatro popular”. O objetivo é fornecer ferramentas de investigação para que os participantes pensem em formas criativas de promover um teatro popular.

Já o laboratório “Música e teatro: do ensaio ao palco” tem como proposta oferecer parâmetros da relação teatro e músico. Além de explicar como esses elementos podem ser trabalhados simultaneamente. Os responsáveis pelo workshop também vão ensinar sobre técnicas de aquecimento vocal, construção de improviso musical voltado para cena e jogos teatrais.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo e-mail atoresemconserva@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 9 9782-7324.

Nenhum comentário:

Postar um comentário