sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Alunos de bateria e guitarra fazem apresentação conjunta de formatura

Paulo Elvis e Paulo Borges dividem palco com amigos no próximo dia 18 de novembro, no Conservatório de Tatuí

Os alunos Paulo Elvis (bateria) e Paulo Borges (guitarra) fazem apresentação conjunta de formatura em seus respectivos cursos da área de MPB & Jazz do Conservatório de Tatuí. A apresentação terá entrada franca no próximo dia 18 de novembro (quarta-feira), no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415).

Para o show de formatura, Elvis e Borges recebem os músicos convidados Adriano Martins (contrabaixo), Gabriel Walsh (piano) e Wellington Viana (saxofone).

Paulo Elvis recebe orientação no curso de bateria do professor Rodrigo Marinônio. Já Paulo Borges é orientado por Fábio Gouvea. A coordenação geral é de Érica Masson.

A apresentação contará com repertório formado por obras de João Donato (“Café com Pão” e “Amazonas”), do próprio formando Paulo Borges (“Impetuoso”, “Ladeira”, “Baião de Minas” e “Satisfação”) e de Adriano Martins (“Saudações”).

Paulo Elvis começou a estudar bateria aos nove anos de idade. Aos dez, ingressou em uma banda de Sorocaba. Aos 14, iniciou estudos no Conservatório de Tatuí, onde frequentou o curso de percussão sinfônica por um ano. Retornou à instituição perto de completar 18 anos, no curso de bateria MPB&Jazz. Durante o curso, estudou com os bateristas Rodrigo Marinônio, Rodrigo Braz (Digão) e Cleber de Almeida, além de ter participado do festival Painel Instrumental (2012-2014) e ter integrado a Big Band Jovem. Atualmente, integra a banda Wonkas, em São Paulo e é músico free-lancer.

Paulo Borges iniciou sua carreira aos 13 anos de idade em Itu e Porto Feliz. Em 2010, ingressou no Conservatório de Tatuí, onde foi integrante da Big Band Jovem. Estudou com Mike Moreno, John Finn e com grandes nomes da música brasileira como Heraldo do Monte, Mozart Mello e Fábio Gouvea. Tocou em grupos instrumentais de diversas formações e integra um quarteto, além de atuar como professor e músico free-lancer. Participou de eventos e festivais musicais como o Painel Instrumental, Festival Internacional de Violão em Belo horizonte e Berklee On The Road.

SERVIÇO
Recital de Conclusão de Curso – Bateria e Guitarra
Paulo Elvis, bateria; Paulo Borges, guitarra
Rodrigo Marinônio e Fabio Gouvea, professores responsáveis
Érica Masson, coordenação
Quando: Quarta-feira . 18 de Novembro . 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415 – Tatuí
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário