sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos no Marajoara

Do G1- Um rapaz de 22 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Marajoara, nesta quinta-feira (22). Além dele, um adolescente de 16 anos também foi apreendido por suposta participação no crime. De acordo com a Guarda Civil Municipal, com a dupla foram apreendidas 32 porções de entorpecentes.

Segundo a GCM, uma denúncia anônima indicava o tráfico de drogas no bairro. O local passou a ser monitorado e, durante patrulhamento no bairro, os agentes encontraram os dois rapazes em atitude suspeita.

Ao perceberem a viatura, os suspeitos jogaram algumas porções em meio a entulho. Eles foram abordados e, na revista pessoal, os agentes localizaram algumas porções escondidas nas roupas dos investigados, além de R$ 30 em espécie. Os agentes ainda verificaram o local e encontraram mais pinos de drogas em meio ao entulho.

Perguntado sobre a droga, o rapaz mais velho confessou que traficava no local e que havia ainda mais drogas na casa dele. Os guardas foram até a residência do sujeito e localizaram mais entorpecentes, totalizando 32 porções.

Os rapazes foram conduzidos à delegacia. O menor foi liberado após a presença da mãe. Já o adulto segue no local à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação/GCM de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário