quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Solenidade marca entrega de novo loteamento e avenida

Evento realizado pela Ellenco reuniu autoridades na manhã deste sábado, 24

Deise Juliana Voigt

Desde o último sábado, 24, a cidade de Tatuí passou a contar oficialmente com novo loteamento e avenida. Na manhã dessa data, a Ellenco, empresa tatuiana que é referência no setor imobiliário, realizou solenidade de entrega oficial aos compradores do loteamento “Reserva dos Ypês I” e ao município de uma nova avenida, via importante para interligação de diferentes bairros na cidade.

O evento contou com participação de autoridades como o prefeito José Manoel Correa Coelho (Manu); da primeira-dama Ana Paula Cury Fiuza Coelho; dos secretários municipais Ângela Sartori (Educação, Cultura e Turismo), Márcio Fernandes de Oliveira (Indústria, Desenvolvimento Econômico e Social) e Vanessa Carvalho Hessel (Administração); do vereador José Eduardo Perbelini (Eduardinho Amigo do Povo); além de representantes da Ellenco como Juvenal Marques Rodrigues, Geraldo Tadeu Rossi e Décio Maluf (do Conselho de Administração) e Michel Garcia (superintendente da empresa).

O evento foi aberto às 8h, com atividades esportivas como aquecimento, caminhada e alongamento, oferecidos aos proprietários de terrenos e futuros moradores. Dezenas deles participaram de outras atividades como jogos recreativos e esclareceram dúvidas num plantão especialmente organizado para atender aos futuros moradores.

O casal Ivan e Denise Rezende estiveram no local para conferir a infraestrutura e fazer planos. “Embora já tenhamos uma casa própria, aqui é um local muito interessante, um lugar muito gostoso da cidade. Nosso objetivo, no futuro, é construir e morar aqui. Teremos mais segurança, lazer... sem contar que muitos amigos também compraram terrenos aqui. Estaremos entre amigos e acredito que será um condomínio da nova geração de Tatuí”, disse o fisioterapeuta e presidente do Lar São Vicente de Paulo.

Quem também esteve no local para fazer planos de construção foi o casal Barbara Maria e Jurandir Pedro de Souza. “Vamos construir e morar aqui. Temos dois filhos e acreditamos que a vida em condomínio hoje é muito mais interessante, principalmente na questão de segurança e na convivência em sociedade. Sentimos falta desta convivência, mais aberta, para não ficarmos fechados dentro de casa”, destacou ela.

A partir da entrega do condomínio, os clientes já podem dar início à fase de construção e seguir com a realização do sonho de uma casa própria. Caso do músico Eduardo Augusto, que é casado e pai de duas filhas. “Fui motivado por um sonho: morar num condomínio fechado. Pensamos nisso desde quando nos casamos. Queremos ter tranquilidade para morar”, afirmou ele.

O novo loteamento está localizado em frente a uma nova avenida, cuja entrega oficial ao município foi realizada na mesma data. A obra, que trata-se da primeira fase da interligação da rua Chiquinha Rodrigues com a rua Luis André de Campos, permite a ligação entre os bairros Dr. Laurindo e Bela Vista através da Estrada da Americana.

Para o prefeito Manu, a inauguração da avenida permite maior conexão entre os bairros e traz benefícios àquela região da cidade. “A parceria, quando dá certo, todos ganham. Tivemos bastante discussão positiva em cima deste projeto, conversamos muito e contamos com o apoio da Ellenco nesta importante interligação. Além disso, esta região aqui, com os três condomínios, torna-se um vetor de crescimento. A cidade tem que expandir para novas áreas. Parabenizo a Ellenco pelo excelente trabalho e parceria”, disse o prefeito.

Essa mais nova região residencial da cidade motivou também Gerson Molina Delgado Junior e Mariza Cassemiro a investirem no espaço. Ele, veio de Osasco e já planeja o início da obra para futura venda. Ela, proprietária de outros imóveis, opta por morar no Reserva dos Ypês I. “Há dois anos, estive aqui às 6h e comprei meu terreno no primeiro dia. Tenho minha casa, mas vou começar a construir ainda neste ano para morar aqui. Aqui, temos segurança, área de lazer, toda essa comodidade... sem contar que é um lugar privilegiado. Tenho outros imóveis e, de todos os loteamento de Tatuí, verifiquei que aqui é um lugar privilegiado”, afirmou.

Desde o sábado, 24, todo o condomínio passa a ser administrado pelos próprios moradores que formaram uma associação e elegeram em assembleia, como presidente, Ramon Fernandes Assunção, que no dia do evento foi representado por João Emílio da Costa Silveira. “Estamos encarregados de dar sequencia na administração deste condomínio e contamos com o apoio de todos para desempenhar da melhor maneira possível a condução deste empreendimento, mantendo a beleza deste local”, disse ele, durante a solenidade.

O evento contou ainda com descerramento oficial de faixa inaugural e uma queima de fogos. As atividades seguiram até o início da tarde.

Novo conceito - Com o “Reserva dos Ypês”, a Ellenco lançou no município um novo conceito em condomínio fechado, tendo como principal característica o preço acessível. Focado na segurança, dentro do residencial, os moradores também contam com área de lazer, paisagismo e toda estrutura para começar a construir imediatamente. “Para a Ellenco, é uma satisfação entregar esta primeira fase do Reserva dos Ypês, principalmente depois de um desafio. Vendemos para os clientes praticamente na planta; o local era quase um pasto quando foi comercializado, mas os clientes depositaram na Ellenco toda confiança de que íamos entregar o que viam na maquete, nos folders. Então, para nós, é uma alegria muito grande poder, depois de dois anos, dentro do prazo combinado, oficializar a entrega de algo que tínhamos prometido para os clientes”, afirmou o superintendente Michel Garcia. 

No próximo mês de fevereiro, a Ellenco oficializa a entrega do Reserva dos Ypês 2, antes do prazo estipulado, e, no mês de março, planeja o lançamento do Reserva dos Ypês 3, a última fase do conjunto. “O Reserva dos Ypês é um case de sucesso na área imobiliária. Muitas empresas e parceiros de negócios de toda a região nos procuram para compreender como este projeto foi desenvolvido com tanto sucesso”, destacou Garcia.

Sobre a Ellenco - Fundada há mais de 63 anos de existência, a Ellenco é uma empresa conceituada nacionalmente no planejamento e execução de obras, com atuação diversificada nas áreas de infraestrutura, pavimentação, usina de asfalto, construção, empreendimentos imobiliários e telecomunicações. Desde sua fundação, em 1951, busca constantemente a qualidade de suas obras e a realização de sonhos dos seus clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário