sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

“Caravana do Lazer” é a novidade da Secretaria de Esporte para 2015

Projeto passará por diversos bairros de Tatuí – Estreia acontece na Vila Angélica

O projeto “Caravana do Lazer” visa levar esporte e diversão aos diversos bairros da cidade. O evento acontecerá sempre aos domingos, das 9h às 13h. A estreia foi programada para o próximo dia 8 de fevereiro, na Vila Angélica, na Rua Isaltino de Campos Vieira. Entre as atividades previstas estão jogos de tabuleiro, taco, futebol, mini-vôlei e mini-basquete, além das bicicletas do projeto Pedala Comigo, sucesso em 2014. 

O objetivo é levar lazer de forma gratuita a diferentes locais da cidade. “A cada semana estaremos com seis modalidades diferentes que serão praticadas na rua, com um espaço determinado para cada uma delas, resgatando antigas brincadeiras da infância e interagindo diretamente com a comunidade”, comenta Miguel Lopes Cardoso Junior, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude. 

O segundo bairro a receber o evento será o CDHU, já no dia 22 de fevereiro. A Caravana já tem passagem programada também pelo São Conrado, Jardim Lírio, Jardim Gonzaga, Jardim Tóquio e Santa Rita. Outros bairros também serão adicionados à lista a partir do mês de abril. “Certamente, a Caravana do Lazer será mais um sucesso, seja do ponto de vista da organização, seja do ponto de vista da participação popular”, previu o prefeito Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário