quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quadros de Nê Propagandas podem ser vistos até 5 de março

Exposição traz 10 quadros em acrílico sobre tela - Pontos históricos são destaque

O Centro Cultural de Tatuí inicia 2013 repleto de novas atrações. A mais recente atração em cartaz é a exposição do artista José Francisco Oliveira, o Nê Propagandas, conhecido por seu trabalho publicitário nos muros e fachadas da cidade.

São 10 quadros, produzidos em látex, com acrílico em tela. As pinturas retratam paisagens, animais e chegam a tradicionais pontos históricos da cidade, como por exemplo, o famoso casarão da fábrica São Martinho de Tatuí.

Nê completa, em 2014, 30 anos de atividade artística. Já vendeu diversos quadros para comerciantes de Tatuí e região. Alguns de seus trabalhos mais “antigos” podem ser vistos no Restaurante do Anísio, no centro da cidade.

O artista-plástico comemora o saldo da exposição em cartaz. ”Foram muitas pessoas visitando. Fiquei muito feliz com essa chance de divulgar ainda mais meu trabalho”, comentou.

A exposição fica em cartaz até o próximo dia 5 de março, no Centro Cultural, localizado na Praça Martinho Guedes, 12 (a Praça do Pinheirão). O horário para visitação é das 10h às 21h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-3993.

O diretor de Cultura e Desenvolvimento Turístico, Jorge Rizek, explica que diversas mostras serão realizadas ao longo do ano. A programação para o mês de março deve ser divulgada já nos próximos dias. A intenção é integrar as atividades com o Museu Histórico Paulo Setúbal, criando um eixo de ações culturais no centro da cidade. “A ideia é propiciar espaço e estrutura para divulgação do produto cultural tatuiano, nas mais diversas modalidades, revelando novos talentos e promovendo o intercâmbio com artistas já renomados, inclusive de outras cidades”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário