sábado, 23 de fevereiro de 2013

Prefeitura e Clube de Campo firmam parceria e reativam escolinha de judô

Uma nova parceria pretende retomar o estímulo ao judô no município. A arte marcial que já conquistou muitos títulos e medalhas importantes, inclusive nos Jogos Regionais do Interior, será impulsionada por uma nova parceria entre a Prefeitura de Tatuí e o Clube de Campo, que funcionará com núcleo da modalidade.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude inicia um novo trabalho de base, com aulas gratuitas para meninos e meninas entre oito e 16 anos, ministradas pelo professor Edren Augusto. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, de manhã e a tarde. “Queremos adequar os períodos de treinamento ao contra-turno escolar, possibilitando acesso às crianças e jovens do município”, explicou o secretário Miguel Lopes Cardoso Junior.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer acompanhados de um responsável, na secretaria do Clube de Campo, localizado na Rua 11 de Agosto, 3.092, no Valinho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Os documentos necessários são documento de identidade ou certidão de nascimento, além de uma foto (padrão 3 x 4).

Em breve, a Secretaria deverá anunciar a criação de um novo polo de artes marciais no município, embrião para a construção de um centro para prática de diversas modalidades, prevista no plano de governo do prefeito José Manoel Correa Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário