sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FASP PREMIA FORD / TERRITÓRIO EM INTERLAGOS



CROSS BRASIL -Policarpo / Seccomandi / Fonseca e Piano / Mendes / Sales serão premiados pelos títulos de Campeões e Vice-Campeões Paulista de Rally Cross Country 2012.

Nesta sexta, a partir das 19 horas, acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a cerimônia de premiação da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) que reunirá campeões e vice-campeões 2012 em diversas categorias. A tatuiana Ford Racing Trucks/Território Motorport, equipe oficial da Ford Caminhões, será premiada com dois títulos nas categorias dos Caminhões Leves e na dos Caminhões Pesados.

Após uma temporada exemplar em 2012, a bordo do F4000 Território 4x4, o navegador Rômulo Seccomandi (Mogi das Cruzes/SP), assim como o co-piloto Davi Fonseca (Tatuí/SP), conquistaram o título de Campeão Paulista de Rally Cross Country, enquanto o piloto Carlos Policarpo (Suzano/SP) ficou com o vice-campeonato estadual. Mas o destaque foi que trio garantiu três títulos de peso: foi Campeão Brasileiro de Rally Cross, Campeão do Rally dos Sertões (hexacampeonato consecutivo) e Campeão do Sertões Series, nos Caminhões Leves, e fechou o ano passado com chave de ouro.

Na categoria dos pesados, os experientes piloto Edu Piano (Tatuí/SP) e o navegador Solon Mendes (Fortaleza/CE) mais o co-piloto Carlos Sales (Tatuí/SP) foram vice-campeões Paulistas de Rally Cross Country, na categoria dos Caminhões Pesados. O trio estreou em 2012 o Ford Cargo 1933 4x4 no Rally dos Sertões, quando ficou com o segundo lugar na categoria, no segundo maior rali do mundo.

Com sede em Tatuí, a Equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport conta com patrocínio da Ford Caminhões, Termicom, Garrett, Truckvan e Cummins e apoio da IST Sistemas, Cummins Onan, EATON, Cobreq, Tortuga, Rassini-NHK, Kongsberg Automotive, Suzaquim, Plato Diesel, Fix e Goodyear. Mais informações sobre a equipe http://www.territoriomotorsport.com.br/rally.
Premiação FASP
Campeonato Paulista de Rally Cross Country 2012

Categoria Caminhões Leves:
PILOTOS:
Campeão : Fernando Birchal
Vice : Carlos Policarpo (Ford Racing Trucks/Território Motorsport)
1ºs. navegadores:
Campeão : Rômulo Seccomandi (Ford Racing Trucks/Território Motorsport)
Vice : José Papacena Neto
2ºs. navegadores:
Campeão : Davi Fonseca (Ford Racing Trucks/Território Motorsport)
Vice : Leandro Silva

Categoria Caminhões Pesados:
Pilotos:
Campeão : Guido Salvini
Vice : Edu Piano (Ford Racing Trucks/Território Motorsport)

1ºs. navegadores:
Campeão : Flavio Bisi
Vice : Solon Mendes (Ford Racing Trucks/Território Motorsport)

2ºs. navegadores:
Campeão : Fernando Chwaigert
Vice : Carlos Sales (Ford Racing Trucks/Território Motorsport)

Foto :Shez

Nenhum comentário:

Postar um comentário