sábado, 11 de dezembro de 2010

Ellenco apresenta sua estrutura a portovelhenses

veja matéria do site Rondônia Dinâmica

ANISIO GORAYEB
rondoniadinamica.com
         
Fundada em 1951, a Ellenco Empreendimentos é uma sólida empresa do Estado de São Paulo, que em breve estará lançando seu primeiro empreendimento na cidade de Porto Velho. Atuando nas áreas de construção civil, pavimentação urbana e rodoviária, usina de asfalto, construção civil, mercado imobiliário e telecomunicações, já executou diversas obras e empreendimentos imobiliários nos municípios de Taubaté, São José do Rio Preto, Arujá, Sorocaba, Araçariguama, Itatinga, Cesário Lange, Cerquilho, Itapetinga, Tietê e Tatuí.

Na área de empreendimentos imobiliários, já ultrapassou a marca de 6.000.000 m2 urbanizados, atendendo assim 12.000 famílias que sonhavam com o seu “pedaço de chão”. A empresa possui financiamento próprio em até 120 vezes, dependendo do tipo de empreendimento.
Grupo de Porto Velho visitando o Condomínio “Bosques do Junqueira”. Ao fundo a cidade de Tatuí (SP).

Atualmente constam no quadro da empresa mais de 4.000 colaboradores e a empresa esta divida em duas sedes: A Ellenco Empreendimentos Imobiliários, situado na cidade de Tatuí, e a Ellenco Construções com sede na cidade de Sorocaba.

Tendo em vista a seriedade do grupo, a Ellenco convidou alguns empresários de Porto Velho para visitar São Paulo e conhecer “in loco” seus empreendimentos e sua estrutura.

Estivemos em São Paulo na semana passada, nos dias 29 e 30/11, nos municípios de Tietê, Tatuí e Sorocaba, onde fui como representante do Programa Viva Porto Velho. O grupo foi formado pelas seguintes pessoas: Cezar Zoghbi e Lívio Chagas da Zoghbi Negócios Imobiliários, que são parceiros locais da ELLENCO, Ranieri Coelho (FECOMÉRCIO/Toca do Coelho), Luis Claudio Ramos (CREA), Raimundo Jeferson de Almeida (Globo Saúde), Maria Elisa de Aguiar (Faculdade São Lucas), Augusto Pellucio (Grupo Pellucio /Colégio Objetivo), Anderson Silva (Hotel Aquários), e Rogério Carvalho (Pizza em Casa).

Os empreendimentos visitados são de primeira qualidade com estrutura nunca vista em condomínios horizontais na cidade de Porto Velho. Podemos afirmar que se trata de uma empresa solida e séria. Ficamos satisfeitos e confiantes. Resta agora aguardar o tão esperado lançamento do condomínio “BOSQUES DO MADEIRA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário