sábado, 6 de março de 2010

LULA RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO TATUIANO

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é o mais novo cidadão tatuiano. O título foi concedido pela Câmara Municipal, a partir de projeto de decreto legislativo apresentado na sessão ordinária de terça-feira, 2, e deverá ser entregue neste mês - os vereadores aguardam a vinda do presidente ao município para a entrega de viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

A aprovação seria unânime, não fosse um voto contrário. A votação ocorreu de maneira secreta. Dez vereadores foram favoráveis ao projeto, incluído na pauta a pedido do vereador Vicente Aparecido Menezes, o Vicentão (PT). 

A matéria trazia um “extenso” currículo de Lula, desde o início de sua vida trabalhista, como metalúrgico na região do ABC (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano), incluindo a carreira política, as conquistas, prêmios e sua eleição, em 2002, como presidente da República.

Lula, que encerra seu segundo mandato no fim deste ano, é aguardado em Tatuí, neste mês, para participar da cerimônia de entrega de ambulâncias do Samu a diversas cidades da região. O evento deve ocorrer na empresa Rontan Eletrometalúrgica, responsável pela caracterização das ambulâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário