sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Evento inaugura Feira do Produtor na Praça do Carroção, no Valinho

Estandes são confeccionados em bambu e totalmente padronizados


A Feira do Produtor Rural de Tatuí, realizada pelo Sindicato Rural Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), realizou na terça-feira, dia 09/10, das 16h às 20h, a sua reinauguração com a presença da segunda turma de produtores rurais, na Praça do Carroção, bairro Valinho. O evento teve as presenças do secretário municipal Célio Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente) e do presidente do Sindicato Rural Patronal, Luiz Carlos Ramos, entre outras autoridades.

A Feira do Produtor Rural tem por finalidade criar uma opção de renda para o produtor rural, através da venda direta dos produtos cultivados em sua propriedade de forma não convencional (sem agrotóxicos). A comercialização é feita diretamente pelos produtores rurais em 14 estandes, confeccionados em bambu e totalmente padronizados.

A Feira do Produtor Rural acontece todas as terças-feiras, das 16h às 20h, na Praça do Carroção, situada junto à Avenida Ziláh de Aquino, no Valinho, e todas as quartas-feiras na Praça José Florêncio, do Jardim Wanderley, situada na altura do número 300 da Rua Celso Patrício (rua central do bairro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário