Boletim de informações COVID-19 n° 503 Tatuí, 13 de junho de 2021, domingo - 11h00h

15.298 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
14.688 PACIENTES RECUPERADOS
355 ÓBITOS CONFIRMADOS
255 INFECTADOS EM TRATAMENTO
124,42 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

domingo, 21 de outubro de 2018

Adolescente suspeito de tráfico de drogas engole pedras de crack durante abordagem no Boqueirão

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e dinheiro.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

20/10/2018 | Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado com porções de maconha, cocaína e crack, na madrugada deste sábado (20), no bairro Boqueirão, em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou a engolir três pedras de crack quando viu a equipe.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelas ruas Teófilo de Andrade Gama e Antonio Orlando Salmasi, quando abordou o adolescente. Durante a busca pessoal foram encontradas duas porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 75,00 em dinheiro.

Indagado, o adolescente confessou que traficava e afirmou que pela Rua Antonio Moroni havia escondido o restante das drogas. Os policiais foram até o local, onde encontraram mais 22 porções de cocaína e mais 3 pedras de crack. Como o adolescente chegou a engolir porções de crack no momento da abordagem, ele foi levado ao pronto-socorro, onde foi medicado e liberado. Em seguida, foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Adolescente foi surpreendido no Boqueirão — Foto: Divulgação/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário