quinta-feira, 3 de março de 2016

Com novidades, Tatuí estreia no Regional de Basquete no dia 13



Hamilton Silva

O que estava no papel vai ganhar forma neste jogo de estreia no Campeonato Regional de Basquete. Nossos meninos cresceram e darão a largada para a temporada 2016, que está repleta de novidades.

Os reforços estão chegando para passar experiência a essa jovem equipe. Fernando Vera jogou o NBB de 2014/2015, Emerson, João Henrique e Josué possuem importantes participações na LSB de Sorocaba, com vários campeonatos estaduais, jogos regionais e abertos em seus currículos. Nossos meninos… Ahhhh, eles não são mais meninos. Jogando como gente grande em Jundiaí ano passado, asseguraram, pela segunda vez na história da cidade, a participação na Primeira Divisão dos Jogos Regionais e querem seguir fazendo história.

Será sem dúvida um momento único para os fãs de basquete de Tatuí e Região, que poderão curtir ao vivo uma partida de basquete com todos os ingredientes de um verdadeiro espetáculo.

Venha você também para o XI e participe deste momento. As 10 hs joga o Sub 17, bastante renovado, diante da LSB de Sorocaba e às 11 hs a equipe adulta enfrenta Campo Limpo Paulista, que traz na bagagem várias participações na ARB (Associação Regional de Basquete).

Comandando as equipes estarão o Luis Eduardo (Delois) e o Filipe Ariel (Crânio) nesta difícil tarefa de dirigir jogadores tão experientes.

Serão nove equipes disputando a categoria livre no Campeonato Regional de Basquete: Itaberá, Itapetininga, Avaré, Tatuí, Mairinque, São Roque, Campo Limpo Paulista, Pró-Esporte e Tietê.

Na categoria Sub 17 serão 8: Piedade, Salto, Avaré, Itaberá, Itapetininga, Arujá, Tatuí e LSB.

Do blog Amigos do Basquete de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário