domingo, 12 de julho de 2015

Transporte universitário abre cadastro nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação inicia nesta segunda-feira, 13, o processo de cadastro e recadastro para transporte universitário. Os interessados em receber subsídio concedido pela Prefeitura para o segundo semestre deste ano devem comparecer em datas distintas na Empresa de Ônibus Rosa, na rua Prefeito Alberto dos Santos, 680, na vila Dr. Laurindo. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.

De acordo com o cronograma, estudantes que viajam para Boituva, Itapetininga, Piracicaba, Salto, Itu e Tietê devem comparecer à empresa entre os dias 13, 14 e 15 deste mês. Quem estuda em Sorocaba deve procurar a empresa entre os dias 16 e 27. É preciso apresentar atestado de frequência referente ao primeiro semestre deste ano e a carteirinha de ônibus. Quem não entregar a documentação perderá a ajuda de 60% concedida pela Prefeitura. Já o cadastro de novos estudantes que iniciarão no segundo semestre serão realizados entre os dias 28 e 31 deste mês. O atendimento segue no mesmo horário.

Os estudantes devem apresentar ficha de solicitação preenchida (que pode ser acessada no site da Prefeitura – www.tatui.sp.gov.br), duas fotos 3x4, duas cópias de RG, CPF, declaração de matrícula da faculdade, cópia do comprovante de renda familiar e de endereço. O estudante que for menor de 18 anos deverá estar acompanhado pelo pai ou responsável. Mais informações são fornecidas por meio dos telefones 3251-5848 e 3251-4711.

Do jornal O Progresso de Tatuí, editado pelo DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário