sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Sicredi anuncia instalação de agência em Tatuí

A construção deverá seguir padrões definidos pelo Condephaat, por estar dentro de área histórica. A inauguração está prevista para maio de 2019.


Tatuí vai receber mais um importante investimento. A Sicredi, empresa corporativa de crédito, irá construir brevemente uma agência em Tatuí. O investimento é de cerca de R$ 2 milhões, numa área central do município, nas proximidades da Coop e Unimed e das agências bancárias da Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, área que pertenceu à antiga Fábrica Santa Adélia. 

A empresa de crédito irá contratar cerca de 20 colaboradores. A construção da agência, por estar numa área de tombamento histórico, deverá seguir padrões definidos pelo Condephaat estadual. A previsão de inaugurar a agência em Tatuí é para maio de 2019.

A Sidreci é um grupo que iniciou-se no Rio Grande do Sul e hoje é formado por 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.611 agências. O Sicredi está presente em 22 estados brasileiros e Distrito Federal, com 1.611 agências, e no restante do Brasil por meio da Rede Banco 24 horas.

Na reunião com a prefeita Maria José Vieira de Camargo, estiveram os diretores da Sidredi: Paulo Fernando Ozelame (diretor executivo), Luiz César Yoshikazu Fugii (assessor de negócios), Elder de Oliveira (gerente regional de Desenvolvimento) e Tadeu Maia (gerente de negócios).

“É um importante investimento que o município irá receber, uma empresa de crédito nos moldes de cooperativa, que vai gerar emprego e ainda revitalizar através da localização de sua sede, uma área em desenvolvimento no centro”, destacou a prefeita Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário