sábado, 20 de outubro de 2018

Idoso achado morto com tiro na cabeça dentro de casa é enterrado; esposa baleada segue na UTI

Vítimas de 68 anos foram achadas por parentes, no Jardim Tatuí. Segundo a Polícia Civil, suspeita é de que o marido atirou contra a esposa e, em seguida, cometeu suicídio.

Por G1 Itapetininga e Região

Crime foi registrado no bairro Jardim Tatuí nesta sexta-feira — Foto: Jamie Rafael/TV TEM

20/10/2018 | O idoso Antonio Roberto Furué, de 68 anos, que foi achado morto com um tiro na cabeça dentro de casa, foi enterrado na tarde deste sábado (20) no Cemitério Cristo Rei, em Tatuí.

Já a esposa dele, Maria Elisabete de Souza Furué, também de 68 anos, que também foi encontrada baleada com um tiro na cabeça ao lado do marido, continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo a Secretaria de Saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o casal de idosos foi encontrado baleado dentro de casa no Jardim Tatuí. Uma equipe foi informada que vizinhos ouviram barulho dos tiros.

Casal de idosos é encontrado baleado dentro de casa em Tatuí; homem morreu

No local, os parentes encontraram a vítima ferida na cabeça e o marido morto ao lado, também com um ferimento de tiro na cabeça. A arma, um revólver calibre 38, estava perto do casal.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o marido tenha baleado a mulher e, em seguida, cometido suicídio. O caso foi registrado na delegacia e um inquérito policial será instaurado para investigar. A arma foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário