quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí faz concerto gratuito em Tietê

Grupo apresenta-se nesta quinta-feira, dia 18, às 19 horas, no Seminário Santa Terezinha, com entrada gratuita

Conjunto de Metais (Foto: Conservatório de Tatuí)

O município de Tietê recebe nesta quinta-feira, dia 18, o Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí. O concerto, promovido pela Secretaria de Educação da cidade, será às 19 horas, no Seminário Santa Terezinha, com entrada gratuita.

Segundo o professor responsável pelo grupo, Edmilson Baia, o repertório é bem variado, com músicas do repertório clássico e popular, incluindo: “Cavalaria Ligeira”, de Franz Suppé; “Dez Mandamentos”, de Elmer Berstein; “Adios Nonino”, de Astor Piazzolla; “Take on me”, do grupo A-Ha, “Bebê”, de Hermeto Pascoal; além de temas dos filmes “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e “Rocky, o Lutador”, entre outras.

O Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí foi criado em 2009 com o objetivo de estimular os alunos da escola a buscar o aperfeiçoamento técnico e a pesquisar músicas específicas para instrumentos da Área de Sopros-Metais. O grupo é conhecido também por sua irreverência e por combinar músicas dos mais variados estilos, passando, inclusive, pelo funk, rock e pop.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí
Edmilson Baia, professor responsável
Data: 18 de outubro, quinta-feira
Horário: 19h00
Local: Seminário Santa Terezinha
Rua dos Expedicionários, 133, Tietê-SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário