sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Casal de idosos é encontrado baleado dentro de casa em Tatuí; homem morreu

Segundo a Polícia Civil, suspeita é de que o marido atirou contra a esposa e, em seguida, cometeu suicídio. Mulher foi levada à UTI com tiro na cabeça.

Por G1 Itapetininga e Região*, com edição do DT

Casal de idosos é encontrado baleado dentro de casa em Tatuí; homem morreu

19/10/2018 | Um casal de idosos foi encontrado baleado dentro de casa no Jardim Tatuí, em Tatuí, nesta sexta-feira (19). O homem, 68 anos, estava morto e a mulher, também de 68, foi socorrida com um tiro na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar foi informada que vizinhos ouviram barulho dos tiros. No local, os parentes encontraram a vítima ferida na cabeça e o marido morto ao lado, também com um ferimento de tiro na cabeça. A arma, um revólver calibre 38, estava perto do casal.

Crime foi registrado no bairro Jardim Tatuí nesta sexta-feira — Foto: Jamie Rafael/TV TEM

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate e levada ao hospital, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o marido tenha baleado a mulher e, em seguida, cometido suicídio. O caso foi registrado na delegacia e um inquérito policial será instaurado para investigar. A arma foi apreendida.

*Com informações de Thiago Vasconcelos, TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário