quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Big Band do Conservatório de Tatuí faz concerto em Holambra

Concerto na noite desta sexta-feira faz parte do projeto Holambra Sinfônica 


Rota das Águas, com edição do DT 

25/10/2-18 | A presença da Big Band do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí, um dos mais renomados do Estado de São Paulo e do País, dá sequência ao projeto “Holambra Sinfônica”. O concerto acontece na sexta-feira (26), às 20h, no Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho Povos Unidos, em Holambra. A apresentação ainda faz parte das comemorações dos 27 anos da cidade do Circuito das Águas Paulista. A entrada é gratuita.

O projeto foi aberto no último dia 18 de outubro, quinta-feira passada, com a presença da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ainda em 2018, Holambra recebe as orquestras sinfônicas do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), dia 28 de novembro, e a de Campinas, no dia 9 de dezembro.

A Big Band de Tatuí traz à “Capital Brasileira das Flores” a experiência de participações em eventos internacionais. Conta com discos gravados, além de ter acompanhado cantores conhecidos como Tânia Alves e Benito di Paula.

O grupo ainda se apresentou ao lado de importantes instrumentistas como Nailor Proveta e Vinícius Dorin e de músicos norte-americano, como Rex Richardson e Miles Osland.

A formação versátil faz com que a Big Band exiba ao público um repertório diversificado de gêneros musicais, desde canções feitas para animar festas dançantes ao instrumental contemporâneo, do jazz tradicional à música brasileira de vanguarda.

O grupo foi criado em 1975 e é coordenada atualmente pelo músico e professor Paulo Malheiros. É a primeira vez que os músicos vão se apresentar em Holambra. “O repertório que iremos apresentar é uma viagem no tempo para os apreciadores da boa música”, comenta Malheiros.

Serviço
Evento – Projeto “Holambra Sinfônica” – Aniversário de 27 anos
Concerto – Big Band do Conservatório Dramático e Musical de Tattuí-SP
Local – Centro de Cultura e Eventos
Endereço – Alameda Mauricio de Nassau, 249, ao lado do Moinho Povos Unidos, Holambra-SP
Dia – 26 de outubro, sexta-feira
Horário – 20h
Entrada – Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário