quarta-feira, 18 de julho de 2018

Tatuí registra 8 casos de H1N1 com duas mortes

Seis pessoas já receberam alta médica, após casos registrados de H1N1


A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Tatuí anunciou nesta terça-feira (17/07) que o município registra 8 casos positivos de Influenza A H1N1, com dois óbitos. Seis pacientes já estão recuperados e estão em bom estado de saúde.

Com relação aos óbitos, o primeiro caso é de uma mulher de 66 anos de idade, que faleceu em um hospital de Sorocaba e o segundo óbito aconteceu nesta terça-feira (17/07) com uma mulher de 41 anos que estava hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Tatuí.

Os outros seis casos positivos da doença (1 criança, de 3 anos de idade; 1 criança de 6 anos de idade; 1 mulher de 70 anos de idade; 1 mulher de 46 anos de idade; 1 homem de 96 anos de idade e 1 homem de 54 anos de idade) já se encontram em bom estado de saúde.

As informações foram passadas pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Rosana Oliveira.

Em Tatuí, a vacinação contra a H1N1 acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Ainda há vacinas disponíveis na UBS Central (Postão) e na UBS André Batista, na Vila Primavera. Para receber a dose é necessário apresentar a carteira de vacinação ou um documento de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário