terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeitura oferece 100 vagas para cursinho pré-vestibular gratuito

O preenchimento das vagas será feito por meio de processo seletivo, com a aplicação de uma prova.



A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Escola Técnica Gualter Nunes, estará oferecendo gratuitamente 100 vagas para alunos que residam em Tatuí, que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, o Cursinho Pré-Vestibular e ENEM.

O preenchimento das vagas será feito por meio de processo seletivo, com a aplicação de uma prova, que está prevista para acontecer no dia 21 de julho, às 14h, na EMEF João Florêncio, com divulgação do resultado no dia 30 de julho. 

As aulas serão presenciais com duração de 12 semanas. Elas acontecerão aos sábados, das 14h às 18h, nas dependências da Escola Técnica Gualter Nunes e estão previstas para começar no dia 04 de agosto.

De acordo com o diretor do Departamento de Juventude, Gustavo Grando, o projeto é de extrema relevância para os jovens tatuianos que já haviam solicitado o cursinho. “Essa preparação vai auxiliar os jovens de escolas públicas que concorrerão a vagas nos vestibulares”, destacou Gustavo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever a partir desta quarta-feira (04/07) até o dia 19 de julho, das 9h às 20h, no Departamento de Juventude, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, prédio do Centro Cultural. É preciso levar Carteira de Identidade (RG) e comprovante de escolaridade (sendo concluinte o histórico escolar e alunos em curso a declaração expedida pela escola). O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal de Tatuí, no link: http://tatui.sp.gov.br/concursos/arquivos/8139-02-07-2018.pdf. Mais informações pelo telefone (15) 3259-2127.

Nenhum comentário:

Postar um comentário