Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 25 de julho de 2018

Praça do Carroção receberá a Feira do Produtor Rural de Tatuí no dia 31

Feira do Produtor Rural acontece também às quartas, no Jardim Wanderley


A Feira do Produtor Rural de Tatuí, que acontece desde novembro de 2017 na Praça José Florêncio – Zezinho Barbeiro, no Jardim Wanderley, estará na próxima terça-feira (31/07), na Praça do Carroção, situada na Avenida Zilah de Aquino.

Das 16h às 20h será possível adquirir alimentos fresquinhos e orgânicos (cultivados sem agrotóxicos), direto de nove estandes de produtores rurais tatuianos. São frutas, hortaliças, vegetais, mudas, flores e artesanato.

A Feira é um programa desenvolvido pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), com apoio da Prefeitura de Tatuí. Ela é composta por produtores rurais que foram capacitados através de curso administrado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), onde a produção, a organização, a higiene, a limpeza do local, o uso de uniformes e o preço dos produtos são os diferenciais.

Vale ressaltar que a Feira do Produtor Rural que acontece no Jardim Wanderley todas as quartas-feiras, das 16h às 20h, permanece normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário