terça-feira, 3 de julho de 2018

Museu exibe o filme A História do Rock Brasileiro neste mês de julho

Exibições acontecem de terça a domingo, no período de funcionamento do Museu, das 9h às 17h.


O Museu Histórico Paulo Setúbal, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), promoverá neste mês de julho - mês dedicado ao Rock -, a exibição do filme A História do Rock Brasileiro, de Pedro Vieira.

O filme, produzido em 2006 e com classificação livre, tem duração de 110 minutos e foi filmado em 16mm. Ele conta com personalidades da música brasileira em seu elenco, como Tim Maia, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Renato e Seus Blue Caps, Os Incríveis, Frejat, Nando Reis, entre outros. O documentário percorre e investiga a história do rock brasileiro entre 1955 e 2005.

A exibição, gratuita, acontece de terça a domingo, no período de funcionamento do Museu, das 9h às 17h, ou pode ser agendado um horário pelo telefone ou email.

O Cinema Ponto MIS fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2018 foi firmada em março com a finalidade de promover uma opção cultural.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações: (15) 3251-4969 ou mhpstatui@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário