terça-feira, 17 de julho de 2018

Judô de Tatuí fez sucesso nos Jogos Regionais

O judô de Tatuí era hexacampeão no masculino. Neste ano, o título foi para o feminino.




Tatuí teve ótima participação no judô por equipes e na categoria “nague-no-kata” nos Jogos Regionais. A modalidade foi disputada no Centro Municipal de Eventos de Boituva. 

Tatuí sagrou-se campeã em equipes femininas, com as judocas Tainah Camila Coelho, Fabiana da Costa Norberg, Janaína Pereira Rabelo, Maria Eduarda Miyazato, Blenda Maria Martins, Thaís Nagib Dias e Caroline Docado.

Por equipes masculinas, Tatuí ficou com a terceira colocação com os atletas Bruno Santi, Guilherme Ribeiro Domingues, Pedro Augusto Santi, Johnatan Pereira dos Reis, Júlio César Bento Gonçalves, Alécio Roberto Mariano e Elton Vieira.

O município conquistou ainda o título do “nague-no-kata” na categoria feminina, com a dupla Tainah e Camila Rosa de Oliveira, que somou 718 pontos. 

Júlio César Bento Gonçalves e Daniel Medina Matoso conseguiram 632 pontos e conquistaram a terceira posição entre os homens.

Nas 13 categorias individuais que a cidade participou, o município conseguiu três ouros, cinco pratas e um bronze.

Foram campeões em suas categorias: Thaís, no peso-leve; Blenda, no peso meio pesado; e Domingues, no peso meio médio masculino.

Os vice-campeonatos femininos foram: Camila Rosa, nos pesos-ligeiro; Tainah, no peso médio; e Fabiana, no pesado. No masculino, Reis foi prata nas categorias pesado e absoluto.

Augusto Santi ficou com o bronze no peso-médio.

As judocas Janaína e Débora da Silva completaram a equipe tatuiana. Os resultados garantiram, para Tatuí, a segunda colocação geral masculina e mais um título para as categorias femininas, de campeã geral de judô.



Tatuí figurava como a atual hexacampeã geral no masculino, mas neste ano o título foi para a equipe feminina do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário