Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sábado, 7 de julho de 2018

Inscrições para o projeto Férias no Museu podem ser feitas de 12 a 20 deste mês

Projeto acontecerá entre os dias 24 e 27 de julho


Entre os dias 24 e 27 de julho, o Museu Histórico Paulo Setúbal realizará o projeto Férias no Museu, para crianças de 8 a 12 anos de idade.

O projeto será realizado pelo Grupo Asas de Contação de Histórias, Música e Recreação, que conta com as atrizes Adriana Afonso e Tamires Carvalho e o músico Thiago Augusto Marcos. Eles irão promover oficinas recreativas com muita dança, teatro, música com foco em jogos de interação para espaços fechados e abertos, além de oferecer regras e limites por meio de atividades individuais e coletivas. "O projeto é uma oportunidade de lazer nas férias de inverno e oferecerá, por meio da recreação, uma possibilidade de inclusão e socialização, além de estimular a criatividade utilizando o desenvolvimento afetivo, cognitivo, motor e moral", destacou o diretor municipal de Cultura, Rogério Vianna.

Como resultado do projeto, no dia do encerramento, sexta-feira (27/07), haverá uma apresentação aberta ao público pelos participantes da Oficina. Os inscritos no período matutino se apresentarão às 11h e os alunos do período vespertino às 16h.

Os interessados poderão escolher em participar do projeto no período matutino, das 9h às 12h, ou no período vespertino, das 14h às 17h. Cada turma terá 20 crianças.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 12 a 20 de julho, das 9h às 17h, pelo telefone (15) 3251-4969 ou via e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br . O Museu Histórico Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98.

Grupo Asas de Contação de Histórias, Música e Recreação - O Grupo Asas de Contação de Histórias, Música e Recreação surgiu em 2017 com o intuito de fomentar o fazer teatral e musical por meio de brincadeiras infantis. Com o desejo de expandir os conhecimentos nas áreas respectivas, o grupo promove atividades culturais em ruas, praças e locais fechados proporcionando um fazer cultural para diversas faixas etárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário