terça-feira, 3 de julho de 2018

Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí está com inscrições abertas

Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de julho

O 3º Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí, o #Movimenta3, organizado pela Companhia ST DNC, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, está com inscrições abertas até o dia 29 de julho.

O festival fará parte das festividades da 76ª Semana Paulo Setúbal de Tatuí e acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto, a partir das 20h, na Praça da Matriz. Ele será apresentado pelo bailarino e drag queen Diego Figueiredo e pela escritora e poetisa Flor Priscila.

Nos mesmos dias 4 e 5 de agosto acontecerão duas oficinas, que serão realizadas no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes. No sábado (04/08), das 13h às 17h, a oficina será de “Sapateado”, ministrada por Ana Cristina, professora da escola de dança Fred Astaire. E no domingo (05/08), no mesmo horário, a oficina será de “Stiletto”, ministrada por Diego Figueiredo, da escola de dança Rosinha Orsi.

Os interessados em apresentar seus trabalhos na Praça da Matriz podem realizar as inscrições pelo e-mail do grupo ST DNC stdnc.tatui@gmail.com

3º Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí - O #Movimento3 é uma mostra de dança não-competitiva e aberta a todos os segmentos e modalidades de dança, com classificação indicativa livre.

Realizado pela Cia ST DNC, com direção artística de Mat Kaytan, o projeto está em sua terceira edição e tem como objetivo tornar possível a troca de experiências entre bailarinos, grupos, companhias e academias de dança de Tatuí e região.

Nos anos anteriores cerca de 800 pessoas estiveram envolvidas no evento, entre organização, participantes e público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário