terça-feira, 28 de novembro de 2017

SINAL ANALÓGICO DE TV SERÁ DESLIGADO NESTA QUARTA-FEIRA

Kits são gratuitos, com antena digital, conversor e controle remoto.

O sinal analógico de televisão no município de Tatuí e mais 84 cidades da região será desligado nesta quarta-feira (29/11). Após essa data, a programação dos canais abertos será transmitida apenas pelo sinal digital.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal devem verificar se têm direito a receber um dos kits gratuitos, com antena digital, conversor e controle remoto. É preciso acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, é só escolher o dia, horário e local para retirar o Kit da Seja Digital - entidade não governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel para operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital.

De acordo com o gestor de Assistência Social de Tatuí, Edmar Pereira, quem já fez o pré-agendamento nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) pode retirar o kit na sede dos Correios. “E quem ainda não fez o agendamento pode realizar o mesmo e agendar a data de retirada”, afirma.

Mais informações podem ser adquiridas, gratuitamente, pelo telefone 147 ou no site www.sejadigital.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário