quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Show de cantores será atração do CEU das Artes nesta sexta-feira

Edmo Guimarães é o diretor vocal.
O Centro de Artes e Esportes Unificados, o CEU das Artes, realizará nesta sexta-feira (24/11), às 20h, o projeto Show de Cantores, uma celebração da turma de treinamento vocal em Belting Contemporâneo.

O projeto é uma parceria entre a Comunidade Recado e o diretor vocal Edmo Guimarães. "A cada encontro vamos descobrindo as várias possibilidades que essa técnica incrível proporciona", revela o professor de canto sobre as audições realizadas no decorrer do curso.

A técnica Belting Contemporâneo foi desenvolvida pelo maestro Marconi Araújo e tem o objetivo de minimizar ao máximo o esforço vocal, ampliando toda a capacidade sonora do ator-cantor, partindo da voz falada e ascendendo à voz cantada, usando o conhecimento das musculaturas do aparelho fonador e a aplicação destas nas diferentes nuances da dramaturgia - principalmente no teatro musical. 

O evento é gratuito. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário