quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Semifinal da Copa Craque do Futuro começará neste sábado

Neste sábado (18/11), no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, começará a fase semifinal da 5ª Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. 

As partidas serão: 
Bom de Bola x Clínica de Futebol Boituva, às 8h30, pela categoria Sub 11; 
Santa Cruz F. C. x A. A. Ituana, às 9h, pela categoria Sub 13; 
Bom de Bola x A. A. Ituana, às 9h30, pela categoria Sub 15; e 
Bom de Bola x A. A. Santa Rita, às 10h, pela categoria Sub 17.

Outra rodada da semifinal está marcada para o sábado seguinte (25/11), no Estádio Toca da Coruja, do Jardim Lírio, com os seguintes jogos: A. A. XI de Agosto x A. A. Santa Rita, às 8h30, pela categoria Sub 11; Bom de Bola B x A. A. Santa Rita, às 9h, pela categoria Sub 13; A. A. XI de Agosto x C. F. Craque do Futuro Iperó, às 9h30, pela categoria Sub 15; e A. A. XI de Agosto x P. M. Boituva, às 10h, pela categoria Sub 17.

Os jogos serão eliminatórios e as partidas que terminarem empatadas serão decididas nos pênaltis (cinco pênaltis) e, persistindo o empate, serão cobrados pênaltis alternados, até que haja um vencedor.

Quartas de Final - A última rodada da fase quartas de final da 5ª Copa Craque do Futuro aconteceu no feriado do dia 15 de novembro.

No Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, a A. A. Santa Rita venceu por 4 a 1 a P. M. Cesário Lange, pela categoria Sub 11. Na categoria Sub 17, o Bom de Bola fez 2 a 1 no Santa Cruz F. C. Os outros dois jogos terminaram com o mesmo placar: A. A. XI de Agosto 4 x 0 Santa Cruz F. C., pela categoria Sub 11 e A. A. XI de Agosto 4 x 0 E. C. São Martinho, pela categoria Sub 15.

Já no Estádio Toca da Coruja, no Jardim Lírio, pela categoria Sub 15, empate de 1 a 1 entre A. A. Santa Rita e C. F. Craque do Futuro Iperó resultando no placar final de 1 a 3, nos pênaltis, para o C. F. Craque do Futuro Iperó (foto). Pela categoria Sub 11, a Clínica de Futebol Boituva venceu por 1 a 0 o Clube de Campo. O A. A. Santa Rita venceu por 2 a 1 o Clube de Campo na categoria Sub 17. O último jogo, válido pela categoria Sub 13, teve como vencedor o A. A. Santa Rita, que fez 2 a 0 em cima do Bom de Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário