terça-feira, 28 de novembro de 2017

Maysa Salles é eleita Miss Beleza Negra Tatuí 2017

Concurso Miss Beleza Negra teve 14 candidatas


O Conselho Municipal Afro de Tatuí realizou no domingo (26/11), no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, CEU das Artes, em homenagem ao mês da Consciência Negra, o concurso “Miss Beleza Negra Tatuí”. 

De acordo com o organizador, professor José Mesquita Santos, o concurso recebeu 30 inscrições, inclusive da cidade de Capela do Alto. “No entanto, faltaram algumas candidatas e outras chegaram atrasadas. Então, concorreram ao título de Miss Beleza Negra Tatuí 14 garotas”, explica. São elas: Isabela de Jesus, Camilly Vitória da Silva, Maysa Salles, Gessica Cristina Silva, Ketlin Sousa, Renata de Jesus, Jennifer Vieira, Emilly Rodrigues, Natielly Aparecida, Helena Leme, Jamile Gonçalves, Ana Júlia Martins, Domênica Batista e Ingrid Martins Cardoso.

As juradas Mayara Lourenço Mesquita, Solange Pantaleão, Vera Campos Araújo e Maria Joana A. Inácio, avaliaram os critérios beleza, simpatia, africanidade, elegância, comunicação e desenvoltura. Elas elegeram como Miss Beleza Negra Tatuí 2017, Maysa Salles. A segunda colocada, eleita como primeira princesa, foi Domênica Batista. A terceira colocada, segunda princesa, Ingrid Martins Cardoso. Em quarto lugar ficou Ana Júlia Martins e a quinta colocada foi Isabela de Jesus, de apenas 4 anos de idade.

O evento também teve várias atrações musicais, inclusive com a Miss Beleza Negra Tatuí 2017, Maysa Salles, que é cantora. O africano de Angola, Khoissam, além de cantar, falou sobre a África e o Brasil.

O mandato da Miss Beleza Negra Tatuí será de um ano, iniciando na solenidade de coroação da mesma e se findando no ano posterior, quando transferirá o título para a sucessora eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário