segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Fatec Tatuí promove Circuito de Tecnologia

O 2º CITE acontece entre os dias 07 e 09 de novembro. A entrada é gratuita!


Entre 07 e 09/11, nos períodos da manhã, tarde e noite, a Fatec Tatuí realiza o 2º CITE (Circuito de Tecnologia). Nesses três dias, alunos, professores e comunidade externa poderão conferir palestras, minicursos, workshops, mostras de trabalhos, entre outras atividades.

Segundo os organizadores, o objetivo principal do evento é propiciar acesso a conhecimentos ligados ao empreendedorismo, inovação tecnológica, mercado de trabalho e pesquisa etc. Dessa forma, é possível contribuir para o enriquecimento cultural e acadêmico dos participantes para a difusão de novas informações que possam colaborar com o desenvolvimento de Tatuí e região.

Estão previstas apresentações musicais, mostra de empreendedorismo e minicursos e oficinas sobre games. A entrada é gratuita. Já a programação completa do 2º CITE pode ser conferida no site da Fatec Tatuí: http://www.fatectatui.edu.br/site2/downloads/cite2sem2017.pdf

A Fatec Tatuí está localizada na Rodovia Mário Batista Mori, 971, Jardim Aeroporto. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 3205-7780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário