segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Faesb participa do primeiro Boteco Universitário da Apae

Dia 2 de dezembro, sábado, acontece o 1º Boteco Universitário da Apae. A iniciativa tem o intuito de arrecadar fundos para as atividades da escola de educação especial. O evento é apoiado pela Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara – Faesb Tatuí e contará com uma série de atrações gastronômicas e musicais, com som ao vivo e DJ. 

O Boteco Universitário acontecerá das 20h até a meia noite no ginásio da Apae, que fica na Avenida Marginal Dr. Olavo Ribeiro de Sousa, no Jardim Lucila. A música e a animação serão por conta da Banda do Bonde e o DJ Everaldo Moreira, que prometem levantar poeira. A entrada é gratuita. 

A participação da Faesb se dará por meio da venda de bebidas (chope, refrigerante e água mineral) e pela comercialização de 500 canecas personalizadas com a marca do evento. Quem adquirir a caneca terá direito a um chope.

“A Faesb participou outras vezes deste tipo de atividade beneficente e tem grande satisfação em poder contribuir, desta vez, com a Apae de Tatuí”, comenta o diretor geral da Faesb, Antonio David Julian. 

Uma das novidades do Boteco Universitário, também a cargo da instituição de ensino superior, será o concurso de chope em metro. A competição é típica das festas alemãs e vence aquele que beber primeiro todo o chope da tulipa (tipo de recipiente de vidro com um metro de comprimento). As inscrições poderão ser feitas durante o evento. 

Além das bebidas, o evento terá venda de comidas típicas de boteco, como torresmo frito. O serviço estará a cargo de outros parceiros, como Rotary Club e Lions Club e Maçonaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário