segunda-feira, 27 de novembro de 2017

1ª Mostra de Dança de Tatuí teve 341 bailarinos e grande público

As 41 coreografias foram apresentadas na Concha Acústica.


A 1ª Mostra Municipal de Dança de Tatuí, realizada pela Prefeitura de Tatuí, aconteceu na noite do último sábado (25/11), na Concha Acústica Spartacco Rossi. Foram três horas de atividades de palco, com 41 coreografias e cerca de 341 bailarinos, prestigiadas por, aproximadamente, mil pessoas. 

A Mostra teve o intuito de valorizar a dança como manifestação artística, destacando sua expressividade no cenário cultural e apresentando a qualidade técnica oferecida pelas escolas e academias de dança do município. 

As coreografias mostraram desde crianças de colo com suas mães até idosos que representaram Tatuí no Jogos Regionais do Idoso 2017, e foram dos mais variados gêneros: ballet, dança moderna, dança de rua, dança de salão e danças tradicionais de diversos estados e países. Estiveram presentes Academia de Dança Rit’s, Ballet do CEU das Artes, Ballet do Departamento de Esportes, Balleteatro Fred Astaire, Cia de Danças Árabes Mariana Ribeiro, Clube de Campo de Tatuí, Instinto Urbano Crew, ST DNC, Studio Sil Verzinhassi, Teatro de Dança Rosinha Orsi e Trupe de Danças Flávia Piazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário