sábado, 21 de outubro de 2017

Tatuí concorre ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2017

Assinatura da adesão aconteceu no Paço Municipal.
Dia 19 de outubro, quinta-feira, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), Wagner Eduardo Graziano (presidente do Comtur) e Cesar Augusto Araújo (vice-presidente do Comtur), para a assinatura do termo de adesão para Tatuí participar do Prêmio Top Destinos Turísticos Edição 2017.

O prêmio Top Destinos Turísticos 2017 tem como objetivo, identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo é uma realização conjunta da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo.

A votação é popular e acontece exclusivamente através do site www.votetop.com.br. Para votar é obrigatório à identificação através de nome completo e e-mail válido, e opcionalmente o número de telefone. Pode votar qualquer pessoa física, de qualquer idade ou nacionalidade. 

A pessoa poderá votar três vezes, o 1º voto (obrigatório) será para da “cidade do coração”, aqui pode-se votar em qualquer cidade do Brasil e do mundo. O 2º voto (obrigatório) será para uma cidade do Estado de São Paulo que considere como o melhor destino turístico. E o 3º voto (não obrigatório) será para uma cidade do Estado de São Paulo que considere como o segundo melhor destino turístico. 

No 1º e 2º votos pode-se escolher Tatuí, pois a cidade está disputando nas categorias de Turismo Rural e Turismo Cultural.

Hoje Tatuí já é classificada pelo governo do estado de São Paulo um Município de Interesse Turístico (MIT) entre as 20 primeiras cidades do Estado e agora podemos ser Top Destino Turístico com seu voto de coração. Nesta reunião com a prefeita ficou definido que o COMTUR, Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e com apoio do Departamento Municipal da Comunicação da Prefeitura estará lançando nas próximas semanas uma campanha publicitária em escola, eventos públicos e mídia social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário