quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Seresteiros com Ternura voltam a se apresentar na Praça da Matriz

Grupo Seresteiros com Ternura tem a coordenação de Maria Inês Camargo.


O projeto Música na Praça apresentará pela segunda vez, no último sábado de outubro (28/10), às 11h, na Praça da Matriz, o grupo “Seresteiros com Ternura”, sob a coordenação de Maria Inês Camargo.

O repertório do Seresteiros com Ternura será coberto de romantismo, com samba-canção, bolero, canção e samba cadenciado, permitindo que o público faça uma viagem no tempo. O grupo faz parte da cultura musical de Tatuí, tendo como foco a difusão da Seresta, cultura nacional. A apresentação deste sábado visa atrair o público ao projeto mensal que o grupo desenvolve no Museu Histórico Paulo Setúbal, a Noite da Seresta no Museu. Os seus integrantes são Leo da Sanfona, no acordeon; Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita AguIar, no cavaquinho; Edson, no pandeiro; Carlos Mendes, na timba e Maria Inês Camargo, na voz.

E, logo após o Música na Praça, haverá na Praça da Matriz a apresentação do teatro de rua "Rua sem Saída", do Grupo Nativos Terra Rasgada, de Sorocaba, com direção de Flávio Melo e classificação livre. O espetáculo faz parte da programação da III Mostra Téspis de Teatro do Conservatório de Tatuí, que ocorrerá de 26 a 29 de outubro, em colaboração com a Prefeitura de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário