quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Maratona MTB Eco Biker terá sua segunda edição no dia 29 de outubro em Tatuí

Rafael Oliveira, 


Foto: Luka Garcia

Dia 29 de outubro, vai rolar a segunda edição do Eco Biker em Tatuí, cidade que leva o título de Capital da Música e do Doce Caseiro.

A prova é apadrinhada e tem o selo de qualidade de Marcio Ravelli, o mito do mountain bike brasileiro, que com toda sua experiência ajuda na montagem e escolha do percurso para que o ciclista que vá participar da prova se sinta realmente desafiado e curta todos os momentos!

A prova está dividida em três percursos:

PRÓ: percurso com médio/alto nível de dificuldade técnica e alto nível de exigência física. Com distância aproximada de 55 Km, e subida acumulada superior a 1.200 metros.

SPORT: percurso com médio nível de dificuldade técnica e alto nível de exigência física. Com distância aproximada de 35 Km, e subida acumulada da ordem de 700 metros.

TURISMO: percurso com médio nível de dificuldade técnica e médio nível de exigência física. Com distância aproximada de 20 Km, e subida acumulada da ordem de 400 metros. os atletas deste percurso serão escoltados por carro de apoio. (este percurso não será cronometrado e portanto é destinado aos atletas com o objetivo maior de participar e não competir)

Para saber mais e se inscrever acesse: ecobiker2017.wixsite.com/ecobiker-xcm2017

O Ponto de largada da maratona será no Centro Hípico Tatuí, famoso local que conta com infra estrutura completa, bar, restaurante, cafeteria, arena para shows, vestiários, chalés, estacionamento e muito mais.

“Organização está de Parabéns, a estrutura para quem acompanha os atletas estava ótima, principalmente para as crianças que nunca tem paciência para esperar!!!” Gilson Fernando
“Estava tudo muito top, organização nota 1000. Ano que vem é nós de novo!” Catarine Paiva
“Parabéns pelo evento. Profissionalismo, organização, estrutura e tudo mais. Que venha o próximo!” Jonatas Campos

“Sem comentários com a organização uma super estrutura, evento top!” Tatiane Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário