sábado, 16 de setembro de 2017

Instituto Amadeus anuncia Festival de Música em parceria com a Faesb


O Instituto Cultural Amadeus, em parceria com a Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara - FAESB Tatuí, realizará o 1° Festival de Música do Instituto Cultural Amadeus. Os encontros acontecerão nos dias 23 a 26 de novembro, turnos da manhã e da tarde, nas salas da FAESB.

Interessados em participar devem ler o regulamento e após realizar sua inscrição. Ao todo são 14 cursos com 200 vagas disponíveis. Idade mínima para participação: 07 anos. Documentos necessários: RG e CPF (e eventual assinatura do responsável para a validação da inscrição). Uma cópia do documento de identidade ou passaporte; um breve currículo; uma foto recente; ficha de inscrição, devidamente preenchida e de forma legível.

Inscrição pelo site deve conter: assunto: Inscrição para o 1° Festival de Música Amadeus. Deverá preencher se vai ser executante ou ouvinte. Qual o seu instrumento ou classificação vocal. Caso os pré-requisitos básicos de inscrição não estejam todos de acordo, o candidato será desclassificado para participar do Festival.

Ocorrerão palestras masterclass, apresentações e recitais com alguns dos professores e grupos convidados. Em breve será divulgada a lista com os professores do Festival.

Acesse o site e confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário