quinta-feira, 30 de julho de 2015

Caça-níqueis são apreendidos em duas cidades na região

Do G1- Oito máquinas caça-níquel foram apreendidas pela Polícia Militar na região de Tatuí. Segundo a PM, duas delas foram encontradas em Tatuí e as outras seis em Boituva, durante operações na noite de quarta-feira (29). Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, dois aparelhos de vídeo-bingo, um roteador e duas chaves foram apreendidos em um bar na região central de Tatuí. A equipe investigou o local após receber denúncias sobre tráfico de drogas. Contudo, ao realizar buscas no estabelecimento as máquinas foram encontradas. O dono e uma testemunha foram levados à delegacia, prestaram depoimentos e, em seguida, liberados.

Em Boituva, a primeira apreensão aconteceu na Avenida Mário Pedro Vercelino, no Centro. Segundo a corporação, um carro com placa de Itapetininga foi parado no trecho após suspeita dos policiais. O veículo foi investigado e a equipe encontrou três máquinas caça-níquel e três placas para jogos no interior do automóvel.

Ao checar informações sobre o motorista, os PMs constataram que o homem cumpre regime semiaberto por jogos de azar. Ele foi conduzido à delegacia e liberado.

Já no segundo caso, após receber denúncias anônimas, a polícia apreendeu três máquinas em dois bares na Avenida Maria Lepero Barrilare, no Parque Novo Mundo. Os estabelecimentos ficam um ao lado do outro. Os proprietários foram encaminhados para a delegacia, porém foram dispensados após os esclarecimentos.
 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário