terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tatuíprev realiza seu primeiro concurso no domingo

500 candidatos concorrem a oito vagas para nível médio e superior

O próximo domingo, 18, será um dia histórico para o Tatuíprev. O Instituto de Previdência Própria de Tatuí realizará o primeiro concurso. As provas serão realizadas na Escola João Florêncio, no período da manhã e da tarde. 

Serão oferecidas oito vagas no total. Para o cargo de nível fundamental, a vaga oferecida é para auxiliar de serviços gerais. Nível médio, as vagas são para auxiliar administrativo, telefonista/recepcionista. Nível superior, as vagas são para técnico em tecnologia da informação, analista previdenciário, assistente social e contador.

Os candidatos aos cargos de auxiliar administrativo e telefonista/recepcionista vão realizar a prova às 9 horas. Os cargos de auxiliar de serviços gerais, analista previdenciário, assistente social, contador e técnico em tecnologia da informação terão prova a partir das 13h30. 

O presidente da Tatuíprev, Rodolfo Hessel Fanganielo, lembra que os candidatos devem comparecer ao local com uma hora de antecedência munido de documento original com foto – RG ou Carteira Nacional de Habilitação - protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha. A prova terá duração de três horas. “Vamos dotar o Instituto de funcionários de carreira, concursados, que não serão substituídos ou transferidos por decisão política, terão oportunidade de se especializar, crescer profissionalmente dentro da própria estrutura, formatar uma carreira e contribuir com a cidade”, argumenta.

Ao todo, 500 pessoas se inscreveram para o concurso. O edital de convocação foi publicado nos jornais de maior circulação no município e no site www.tatuiprev.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-7601.

Alexandre Scalise / Comunicação - Prefeitura de Tatuí / Foto: Evandro Ananias

Nenhum comentário:

Postar um comentário