quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dirceu Pires de Camargo é o novo ouvidor da Prefeitura

Foto: Comunicação Tatuí / Evandro Ananias
A Ouvidoria é um elo entre o cidadão e a Prefeitura. É o órgão responsável por receber denúncias, sugestões e até mesmo elogios sobre todos os setores que envolvem a administração municipal. Tatuí tem a partir de janeiro um novo ouvidor geral. Quem assume a missão é o advogado Dirceu Pires de Camargo, que  tem larga experiência política, foi vereador na Câmara Municipal durante 20 anos, chegando à presidência do Legislativo e a ocupar funções estratégicas como a presidência da Comissão de Justiça e Redação. Atuou também como funcionário do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS). 

O novo ouvidor assume a vaga deixada pelo professor e jornalista Odaílson Toth, que esteve por praticamente dois anos na função. Doutor Dirceu, como é conhecido, mostrou-se feliz com a indicação e comprometeu-se a retribuir a confiança do prefeito José Manoel Correa Coelho. “É uma grande responsabilidade. Fico feliz pela confiança depositada a mim. Tenho certeza que com esforço, trabalho e dedicação poderei contribuir com a administração no melhor relacionamento junto à população”, afirmou. 

Manu desejou boas vindas ao novo titular e reiterou o excelente trabalho desenvolvido por Toth à frente da Ouvidoria. “Somos gratos a esse profissional dedicado e competente que conseguiu ampliar nosso canal de relacionamento com o cidadão, se mostrando sempre pronto a ouvir as pessoas, encaminhar as demandas e acompanhar a resolutividade do problema dentro de cada secretaria ou departamento. Odaílson deu uma grande contribuição para nossa cidade, implantando um novo paradigma de atendimento”, elogiou.

A principal função da Ouvidoria é defender os interesses do cidadão. Os profissionais estão preparados para ouvir, orientar e protocolar as reivindicações da população sobre todos os serviços relacionados à Prefeitura. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e encaminhadas às áreas competentes. O órgão também o acompanha o andamento das solicitações até ser efetuada a resposta final ao morador.

A Ouvidoria fica na rua 11 de Agosto, 28, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As solicitações também podem ser feitas pelo telefone 0800-770-0665 ou 156 – ambos com ligação gratuita. O e-mail é ouvidoria@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário