quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

'Vozes de Natal 2014' é atração nesta quinta-feira na Praça da Matriz

Nesta quinta-feira (11), às 20h, a cidade recebe o projeto ‘Vozes de Natal’. O evento gratuito é organizado pela TV TEM. O público poderá conferir apresentações de cinco grupos de corais que levarão canções natalinas para o palco montado na Praça da Matriz.

Durante toda a manhã houve muito trabalho na praça com o objetivo de preparar o espaço das atrações. De acordo com o responsável pela montagem da estrutura, Edson Xavier, o trabalho começou bem cedo. Desde às 6h os funcionários focaram em apertar parafusos, erguer as treliças e carregar as caixas de som. São 14 pessoas trabalhando nesta montagem da estrutura e decoração.

Além do palco para as apresentações, a praça também deve receber uma tenda para abrigar os espectadores em caso de chuva durante as atrações. No local serão acomodadas 300 cadeiras.

No repertório dos corais estão músicas que remetem ao espírito natalino. Os grupos participantes são: Coral Professor José dos Santos, de Tatuí; Coral da Assistência Italiana Giuseppe Verdi, de Salto de Pirapora (SP); Coro Canto da Terra, de Salto (SP); Coral Vozes Afro, também de Salto; Coral Vozes de Caterpillar, de Piracicaba (SP); e o Coral Municipal de Itapeva (SP).

Projeto ‘Bem Legal’
Mesmo com entrada gratuita, o público é convidado a participar da campanha "Bem Legal", que arrecadará alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) da cidade. Cada pessoa que for ao evento, deve levar um quilo de alimento não perecível, menos sal. O Fundo Social de Solidariedade vai encaminhas os alimentos para outras entidades assistenciais do município. 
(Foto: Cláudio Nascimento / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário